Não é propriamente barato, mas o próprio Surface Pro 4 custa a partir de 1029 euros. A grande vantagem é o leitor de impressões digitais, que dá acesso ao Windows Hello – a funcionalidade de desbloqueio biométrico introduzida com o Windows 10. Neste caso é com impressão digital, noutros pode ser com o reconhecimento facial ou por voz.
Aqui reside um atrativo para os utilizadores que têm Surface Pro 3, também compatível com a capa teclado, que passam a poder usar reconhecimento biométrico para entrarem no aparelho, em vez de digitarem a palavra-passe.
A outra função óbvia do novo teclado é que transforma o Surface Pro 4 num híbrido, e garante, diz a marca, “a experiência de escrita mais avançada de sempre.” O teclado foi redesenhado e o trackpad aumentado. A equipa do Surface diz, numa publicação no blogue corporativo da Microsoft, que as duas funções principais são “melhor escrita e mais segurança para fazer um upgrade instantâneo ao aparelho.”
As pré-reservas estão disponíveis na loja online da Microsoft Portugal, mas este é um lançamento internacional, que faz o acessório chegar a mais 25 mercados – desde Espanha e Reino Unido a Itália, Alemanha e França.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…