Segundo a Canon, a ME20F-SH é ideal para produções de televisão de vida selvagem noturna, explorações subaquáticas e de cavernas, astronomia e até mesmo vigilância. A câmara pode ser instalada em localizações semipermanentes através de controlo remoto, pelo que os realizadores de documentários e de história natural podem gravar projetos a longo prazo e eventos específicos com menos recursos humanos.
A câmara tem um desempenho de alta sensibilidade que permite a captura de filme Full HD a cores com pouco ruído, mesmo em condições de pouca luz e sem iluminação infravermelha.
O aparelho dispõe de várias opções de conectividade com dispositivos externos para gravação e visualização remota, sendo compatível com o telecomando RC-V100 da Canon para total controlo remoto da câmara.
O mais recente modelo da Canon tem encaixe EF com Cinema Lock, compatível com objetivas intermutáveis da série EF da Canon. Os utilizadores da câmara multiusos usufruem de inúmeras possibilidades de gravação, na medida em que é possível selecionar a objetiva ideal conforme o tipo de filmagens e os resultados exigidos.
Devido à natureza e procura especializada do produto, a nova câmara de vídeo só estará disponível em parceiros selecionados.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…