Campo Pequeno aposta nas plataformas digitais
O Campo Pequeno iniciou um conjunto de ações que pretendem revitalizar as áreas de negócio da reconhecida arena. Em linha com as últimas tendências do mercado, o website foi totalmente reformulado, permitindo agora uma navegação multi-plataforma mais próxima dos seus clientes.
A nova plataforma apresenta agora um design mais moderno e visa uma navegação mais fácil e intuitiva, adaptada a todos os ecrãs, agregando todas as áreas de negócio e produtos do Campo Pequeno: Espetáculos e Eventos, Centro Comercial, Tauromaquia, Cinemas, Estacionamento, Museu e Campo Pequeno TV.
O novo website vem preparado com Responsive Design e conta também com novas funcionalidades. Destacam-se a Agenda, com informação detalhada sobre todos os eventos, e a bilheteira online (Ticketline). Além disso, a plataforma disponibiliza informações e recomendações práticas – “Como chegar?”, “Onde ficar?”, “Onde estacionar?” e “Onde comer?”.
“O novo website permite criar uma nova forma de relacionamento entre o Campo Pequeno e os clientes, uma vez que disponibilizamos toda a informação sobre as nossas áreas de negócio e atividade desenvolvida num único lugar”, refere, em comunicado, Vasco Cornélio da Silva, responsável pela área de Eventos e Espectáculos do Campo Pequeno. “Agora, qualquer pessoa pode aceder ao nosso website através do smartphone ou tablet e consultar informações sobre a praça ou até comprar bilhetes para um dos espectáculos.”
Com um conceito criado pela BullMedia e webdesign da responsabilidade da One Small Step, o novo website recorre às mais recentes tecnologias, linguagens e ferramentas de programação, como o HTML5, CSS3 e Javascript, entre outros.