A empresa Marktest divulgou um estudo acerca do último trimestre de 2013, onde se verificou um número de 4,45 milhões de visitantes portugueses em sites de e-Commerce. Empresas como a Fnac, Worten e Ikea estiveram entre as lojas mais visitadas.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou tanto em número de utilizadores únicos, com 1,8 milhões, como em páginas visualizadas (cerca de 42 milhões).
Os dados da Marktest indicam ainda que durante outubro e dezembro de 2013, os endereços de comércio eletrónico tiveram uma média de 540 mil utilizadores diários.
Ao longo de todo o ano, foram visitadas 820 milhões de páginas de sites e-Commerce, numa média de 184 por utilizador. Em números de horas, os valores traduzem-se num valor de 6,8 milhões, ou seja, 1 hora e 32 minutos por utilizador, em média.
Criada em 1980, a Marktest é uma empresa de market research e medição de audiências dos media, exceto na televisão. A Marktest desenvolve estudos de mercado e trabalha para os setores das telecomunicações, banca e seguros. Fornece ainda as métricas standard de mercado para a audiência da imprensa, rádio e Internet.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…