O Youtube, a maior plataforma de upload e partilha de vídeos, revelou que ia proceder a uma examinação escrupulosa dos seus vídeos com o intuito de expor os autores de fraudes no que diz respeito à inflação dos números de visualizações.
Esta ação já foi confirmada pela empresa e foi difundida através do blogue da Google. O Youtube vai procurar identificar os vídeos com maior visibilidade na plataforma e verificar os números de visualizações de cada ficheiro, confirmando, assim, se esses mesmos valores foram, ou não, obtidos de forma ilegal.
A Google diz que o Youtube quer reforçar o seu compromisso para com a autenticidade dos números de visualizações, mantendo desta forma a integridade da plataforma digital e o correto funcionamento e aplicação dos critérios de destaque dos vídeos.
Serão eliminados do site todos os vídeos que apresentem visualizações falsas.
O Youtube constitui a plataforma de vídeos mais afamada de todo o mundo, consequentemente tornando-se um meio aliciante para aqueles que procuram fazer notar-se no mundo digital, muitas vezes mediante fraude.
Contudo, e apesar de as manipulações existirem frequentemente como meio para atingir o rápido sucesso, as manipulações encontradas online são facilmente identificadas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…