Com o acordo assinado hoje entre os três operadores, os clientes da Cabovisão, NOS e Vodafone vão ter acesso garantido aos conteúdos desportivos já adquiridos ou que venham a ser adquiridos no futuro, por qualquer uma das partes no acordo. Isto tem efeito já a partir da época desportiva 16/17, com o acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa.
“Sempre defendemos a universalidade no acesso aos conteúdos desportivos, em prol da defesa dos interesses dos consumidores”, afirmou Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal. “A extensão desta parceria à Cabovisão é mais um passo para esse objetivo”, sublinhou.
O acordo inicial foi concebido entre a NOS e a Vodafone e anunciado ao mercado em maio. A intenção é disponibilizar conteúdos desportivos nacionais e internacionais, que sejam detidos ou que venham a ser detidos por qualquer uma das operadoras. Em vista está principalmente assegurar às empresas a disponibilização dos direitos de transmissão dos jogos em casa dos clubes.
Na altura, os responsáveis afirmaram que pretendiam alargar a iniciativa a outros operadores, o que agora se concretiza com a entrada da Cabovisão. É a ideia de ter um mercado aberto, onde o acesso aos conteúdos relevantes esteja disponível a todos.
As empresas não relevaram a extensão do acordo, mas referiram que irá vigorar por várias épocas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…