A Cabovisão lançou a nova campanha para assinalar o lançamento dos novos serviços interativos.
A estratégia da comunicação da marca assenta numa campanha multimeios através de spots de televisão, rádio e outdoors onde são apresentados os novos serviços interativos.
Nestes novos serviços interativos inclui-se o “Flashback”, que permite visualizar os programas dos últimos sete dias, possibilidade de comentar online o programa que se está a ver no Facebook e o serviço “Cabovisão ON”, uma aplicação multiscreen que permite aos clientes aceder aos conteúdos de televisão através do computador, smartphones ou tablets, quer seja em casa ou na rua.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…