Categories: Negócios

Cabovisão apresenta-se como NOWO e quer 10% do mercado

“Desafiando as atuais práticas das operadoras em prol da defesa dos interesses dos clientes, a NOWO promete liberdade de escolha e justiça no relacionamento operadora-consumidor, transparência e preços justos”, disseram em comunicado.

A marca centra a sua abordagem naquilo que dizem ser uma “oferta que permite total liberdade de escolha do consumidor, valor fundamental da sua essência que se estende ao período de permanência a que o consumidor fica obrigado”.

Na NOWO não existem pacotes pré-definidos: o consumidor é livre para escolher e pagar apenas pelos serviços de Net, TV, Telefone fixo e Móvel que escolheu.

A marca optou ainda por reduzir o período máximo de fidelização estipulado pela Lei, de 24 para 12 meses.

De acordo com Miguel Veiga Martins, Chief Executive Officer da NOWO: “A NOWO reflete um processo de transformação do negócio que resulta da nossa interpretação do mercado e dos desafios de um setor em constante evolução. Acreditamos que há espaço para acrescentar competitividade, com propostas de valor alternativas e diferenciadoras para o cliente. A NOWO é uma marca challenger, que assinala o início de uma nova etapa, de uma nova forma de atuar e, acima de tudo, de reconquistar a confiança do consumidor de telecomunicações numa relação justa e transparente com o seu operador. Esperamos com esta estratégia conquistar 10% de quota de mercado em 2 anos.”

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

1 dia ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

2 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

6 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago