Estes resultado devem-se, em parte, à forte adesão de utilizadores empresariais, cujo ritmo de crescimento foi superior ao dos utilizadores individuais. No campo empresarial, a empresa criada em Espanha, conta com mais de dez mil utilizadores, divididos por mais de 500 empresas, entre as quais estão a JLL – Jones Lang LaSalle, a SP Televisão, a Turim Hotels, a Meliã Hotels, a
Vortal, a ActiveMedia, a PrimeIT e a Knot.
Nuno Santos, General Manager da Cabify Portugal, destaca “os excelentes resultados alcançados ao longo deste primeiro ano, quer ao nível dos utilizadores particulares, quer dos utilizadores empresariais, que reconhecem os benefícios de utilizarem a solução da Cabify para as suas necessidades de mobilidade urbana”.
Sobre os utilizadores empresariais, o responsável português reforça o facto de terem “inovado ao nível das soluções de gestão integrada da mobilidade dos colaboradores, com um serviço de apoio personalizado que continua a ser ímpar no contexto do mercado nacional”, acrescentando que, para este ano, a empresa espera manter um forte ritmo de crescimento continuando “a criar valor e apresentar vantagens para os utilizadores da Cabify, quer através de parcerias e sinergias, quer através da expansão de novas categorias, que vão melhorar de forma ainda mais significativa a experiência dos utilizadores”.
Foram várias as parcerias de sucesso realizadas, durante este ano, entre a transportadora espanhola e diversas marcas das mais diferentes áreas de actividade, com destaque para a associação com a Chicco, que contribuiu para o sucesso da categoria Cabify Baby, projetada a pensar no transporte de crianças, fazendo uso do equipamento de segurança necessário e obrigatório por lei. Esta novidade registou, também, um crescimento orgânico notável, com mais de 10 mil viagens efetuadas por mais de três mil utilizadores diferentes, desde o seu lançamento, a 20 de junho de 2016.
Outras parcerias destacam-se como as que foram realizadas com o Millennium Estoril Open 2017, a ModaLisboa, a Monstra e, mais recentemente, com o NOS Alive ’17. Além destas, a Cabify
teve ainda ligada ao IndieLisboa, à Apoio à Vida, ao Home Sweet Sushi, à Strongbow, à Leitaria Quinta do Paço, às Edições Saída de Emergência, à Pernod Ricard e à Casa do Gil.
Catarina Cabral, Directora de Marketing da Cabify Portugal, explica que “todos os parceiros, embaixadores incluídos, tiveram um papel preponderante no engagement com os nossos utilizadores e foi graças a isso que conseguimos afirmar o nosso posicionamento distinto no mercado português”.
Entre os vários embaixadores da Cabify encontram-se nomes como Carlão, HMB, Luísa Sobral, Isabel Silva, Oceana Basílio, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Rita Ferro Rodrigues, Diogo Valsassina, Sara Salgado, Diogo Faro, Mariana Monteiro.
Atualmente, a empresa fundada em 2011 por Juan De Antonio, conta com uma equipa de 37 colaboradores em Portugal e mais de mil em todo o mundo. A Cabify já está presente em 12 países e 38 cidades na América Latina e Península Ibérica, oferecendo uma solução de mobilidade urbana eficiente. Assim como em todos os países, a atividade que a transportadora desenvolve em Portugal tem por base uma sede local, e cumpre com as obrigações fiscais vigentes no nosso país, respeitando integralmente a legislação em vigor.
As PMEs portuguesas estão a apostar cada vez mais em tecnologia digital, com 87% a…
A Extom assenta a sua atuação no Cegid XRP Enterprise, uma solução direcionada ao mercado…
A DMS-1250 pode ser gerida local ou remotamente através do ecossistema Nuclias Connect.
No 3º trimestre de 2024 as Receitas da Altice Portugal ascenderam a 704M€, o EBITDA…
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…