A CA Technologies anunciou a nova versão do CA Workload Automation iDash que ajuda os clientes a prever e prevenir potenciais problemas em ambientes mainframe, distribuídos e cloud reduzindo o downtime das TI.
“Os clientes precisam de ferramentas para prever e prevenir potenciais problemas antes que estes tenham algum impacto na produtividade da empresa, nas receitas e na lealdade do cliente”, afirmou Michael Madden, general manager, mainframe, da CA Technologies, acrescento, ainda, que “a CA oferece a capacidade de ter análises de previsão que ajudam as TI a responder de uma forma mais rápida às prioridades e a minimizar as perturbações no negócio”.
O lançamento do CA Workload Automation iDash adiciona suporte para o CA Workload Automation CA 7 Edition, ajudando a monitorizar a saúde em termos de performance do workload e a gerir e reportar os níveis de serviço, as tendências e as previsões. Quando usado num ambiente multiplataforma, o CA Workload Automation iDash oferece uma solução de automação de workload inteligente e de cobertura global.
Torsten Volk, research director, da Enterprise Management Associates, declarou que “a análise preditiva do CA Workload Automation iDash desempenha um papel fulcral nos processos bem sucedidos de automação do workload e no fornecimento de níveis de serviço melhorados, melhor performance SLA, melhor disponibilidade aplicacional e na redução dos riscos de falhas de trabalhos”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…