A CA Technologies fechou um acordo definitivo para a compra da BlazeMeter, provedora de testes continuados de performance de aplicações baseados numa arquitetura de software aberta. Os valores da transação não foram revelados, mas a expectativa da CA é de que o negócio seja concluído até o fim do ano.
De acordo com a CA, a aquisição ampliará o portfólio DevOps da empresa, melhorando a eficiência dos testes e acelerando o desenvolvimento de aplicações com a integração do modelo de software como serviço (SaaS) da BlazeMeter.
A empresa destaca em comunicado à imprensa que a velocidade dos testes é o maior gargalo das empresas para entregar mais rapidamente novas aplicações. “Com a solução da BlazeMeter, programadores e engenheiros de performance poderão testar de maneira fácil e frequente o ciclo de vida da aplicação para melhorar a sua cobertura de testes e evitar encontrar problemas de performance muito perto do início da produção”.
BlazeMeter tem sede em Palo Alto, na Califórnia, e a sua solução é compatível com a Apache JMeter e com outros softwares abertos como Selenium, Gatling e Locust.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…