A Brother foi incluída na listagem “Top 100 Global Innovators”, elaborada pela Thomson Reuters. Para conceder este reconhecimento, a Thomson Reuters utiliza dados próprios para selecionar as empresas que lideram a inovação do mundo que convertem as ideias criativas em produtos e serviços comercializados através de direitos de propriedade (patentes).
As análises dos dados são levados a cabo pela Thomson Reuters e incluem critérios como volume total de patentes, dimensão do portfólio dos últimos cinco anos e a influência dessas patentes nos últimos cinco anos.
Apenas 45 empresas como a Brother receberam este prémio durante quatro anos consecutivos. Masaki Kobayashi, Diretor Geral do Departamento de Propriedade Intelectual da Brother, foi o responsável a receber o prémio das mãos do Vice-presidente do departamento de vendas da Thomson Reuters, do Japão.
Segundo Masaki Kobayashi, “é uma grande honra para a Brother ter sido escolhida para receber este prémio. A marca tem como compromisso o desenvolvimento e registo de patentes de novas tecnologias que melhorem os nossos produtos. Para a Brother é importante que organizações independentes avaliem de forma positiva o seu desempenho e trabalho nesta área”.
Basil Moftah, presidente da divisão de Ciência e Propriedade Intelectual da Thomson Reuters, afirma que “esta lista de 100 empresas representa a vanguarda da inovação, as organizações que estão a liderar a investigação, criando novos empregos e ativando a economia global. É uma honra reconhecer o seu trabalho”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…