A British Airways optou pelo software de virtualização da Red Hat numa aposta para modernizar a sua infraestrutura e criar uma plataforma de cloud privada. A British Airways afirma que a plataforma vai suportar o seu ambiente crescente de produção, tanto para o site externo como aplicações internas.
A plataforma, baseada no software de virtualização empresarial da Red Hat, aloja as aplicações internas baseadas em Linux da empresa, assim como a pré-produção e a produção de ambientes para o seu website externo.
Atualmente, a British Airways transporta 40 milhões de passageiros por ano e a empresa tem grandes ambições para fazer esse número crescer rapidamente. A empresa afirmou, também, que a mudança para os padrões para a compra de bilhetes online criaram grandes picos de tráfego em certas alturas do ano, falando de um back-end que vai manter o overall estate flexível e escalável. O site da empresa suporta, em média, 450 mil visitantes por dia.
A British Airways é a última companhia aérea a modernizar a sua infraestrutura de TI ao criar a sua própria plataforma privada de cloud. Em janeiro, a Air France escolheu a HP para a sua cloud privada baseada em Linux.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…