O site é, sem dúvida, o mais importante. O design ‘responsive’ significa que se irá adaptar ao tamanho do ecrã do dispositivo que o utilizador está a usar para aceder à página, o que irá privilegiar o endereço nos motores de busca. A Brisa destaca a “navegação simples e intuitiva” e a imagem “moderna” do site, que tem versões em português e inglês.
A renovação foca-se nos stakeholders institucionais e dá destaque aos conteúdos da área financeira, desenvolvimento empresarial, sustentabilidade e responsabilidade social. De notar que este não é um site dirigido aos clientes Via Verde, marca comercial que tem uma página própria e uma estratégia de comunicação diferente.
A segunda parte da renovação de presença institucional da empresa portuguesa é no LinkedIn, que agora funciona como chapéu debaixo do qual aparecem as suas várias marcas – são oito empresas no total. “Este novo ecossistema tem como principal objetivo a comunicação institucional e de recursos humanos, nomeadamente explicar a Brisa a públicos especializados, estimular a partilha de conhecimento nos domínios associados aos negócios e dar suporte à comunidade dos seguidores”, informa a empresa. Via Verde, Controlauto, TIIC e Mcall são algumas das divisões do grupo.
“A Brisa é a marca que assegura a toda a componente relacional com os stakeholders institucionais do grupo, procurando garantir uma comunicação fluída, clara, dinâmica e interativa”, acrescenta a empresa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…