A Box anunciou um número de concessões para organizações sem fins lucrativos como parte da iniciativa “Box.org”. Estão incluídos descontos permanentes de 50 por cento em todos os produtos, assim como dez licenças completamente gratuitas.
A Box apontou Bryan Breckenridge, antigo Head of Nonprofit Solutions na LinkedIn for Good, como diretor executivo da Box.org. Breckenridge vai ter ajuda do advisory board, que inclui nomes da Clinton Global Initiative, World Bank Group, International Rescue Committee e Salesforce Foundation.
A partir de agora, qualquer ONG pode entrar no portal da Box dedicado para receber dez licenças gratuitas no Starter Package e 50 por cento de desconto nos próximos produtos Box. Para ser qualificada, a ONG tem de estar registada na taxa de isenção 501(c)(3) nos Estados Unidos ou na designação equivalente no seu país. Em Portugal, a organização tem de ter um cartão de registo de “Pessoa Colectiva” e uma certificação de registo do Ministério das Finanças.
Em março, a Box revelou a sua IPO, esperando receber 250 milhões de dólares apesar do facto de ainda não ter feito qualquer lucro.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…