Colorful Light beams of moving vehicles on busy highway at dusk.
Em Portugal, a Bosch na sua unidade da Bosch em Braga já está a ter um papel importante neste mercado ao contribuir para o desenvolvimento de sensores e soluções inovadoras que tornarão possível a condução autónoma.
Tecnologia disruptiva da TetraVue capacita Sistemas Automatizados da Bosch
A tecnologia disruptiva da TetraVue ajuda a tratar os desafios associados aos veículos autónomos que encontram obstáculos inesperados e perigosos que estes encontram quando estão em movimento. “A tecnologia da TetraVue é incomparável no universo tridimensional Flash LIDAR. A Bosch vê a tecnologia da TetraVue como a chave para o desenvolvimento da indústria automóvel autónoma, que será o futuro da mobilidade”, afirma Luis Llovera, diretor geral da Bosch Ventures.
Tecnologia “Light Slicer”
A grande mais-valia da TetraVue é a sua tecnologia já patenteada “ light slicer”, que utiliza medições de tempo e distância para encontrar intensidades óticas usando para isso sensores CMOS padrão. A abordagem inovadora da empresa traz benefícios e USPs, incluindo maior confiança para responder às necessidades da indústria automóvel, baixa latência e capacidade de produzir imagens de ultra-alta resolução para diferentes distâncias a um custo mais baixo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…