A partir de junho, os softwares Siemens NX e Teamcenter servirão como plataforma comum de desenvolvimento para as operações globais da divisão. A Bosch tem utilizado os softwares de CAD/PDM/PLM da Siemens noutras unidades de negócios há anos.
A decisão de expandir a oferta para a divisão Electrical Drives faz parte do plano estratégico da Bosch de consolidar a sua diversificada gama de ferramentas, ao agregar uma metodologia unificada para modelagem, projeto e colaboração. Também funcionará como a base para colaboração digital entre diferentes departamentos ao longo do processo de desenvolvimento de produto.
A padronização aprimorada e as novas funcionalidades auxiliarão a companhia a concretizar os efeitos de escala. Já o processo digital ponta a ponta que ela adota permitirá impulsionar a inovação, acelerar o tempo de chegada de produtos ao mercado e dar amplo suporte à estratégia de Indústria 4.0, o que vai garantir e aumentar as vantagens competitivas para a fornecedora de automóveis, sediada em Stuttgart.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…