Börje Ekholm assumiu ontem a posição de Presidente e CEO da Ericsson. Já Jan Frykhammar, que ocupou temporariamente o cargo de Presidente e CEO, irá manter-se como membro da Executive Leadership Team e é nomeado vice-presidente Executivo e Conselheiro do CEO.
“Estou muito entusiasmado em assumir o papel de presidente e CEO da Ericsson, uma empresa que admiro desde que me lembro. A Ericsson moldou a indústria e liderou no que respeita a desenvolvimentos tecnológicos que tantos benefícios geraram. Ainda assim, estamos apenas no início de uma viagem pela mobilidade, já que vamos ver nos próximos anos uma transformação massiva nas mais diferentes indústrias à medida que o 5G é implementado”, disse em comunicado de imprensa Börje Ekholm.
Magnus Mandersson continua no seu cargo de vice-presidente executivo, conselheiro do CEO, e vai focar-se nas áreas de relacionamento com os clientes, mantendo-se ainda como membro da Executive Leadership Team. Mandersson continua a ser responsável máximo por quatro das dez regiões da Ericsson.
Já Carl Mellander continua na função de Chief Financial Officer em exercício e mantém-se como membro da Executive Leadership Team.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…