A consultora apresenta um website renovado, em design responsivo e interativo. Isto para além de novas funcionalidades e um layout que, garante a empresa, prima por uma navegação user-friendly e direta.
“Este refresh, pretende definir uma presença online mais marcante e distintiva, assim como responder às exigências crescentes dos mercados interno e externo”, diz a empresa em comunicado.
Bruno Mota, Co-Founder & Partner da Bold afirma que na empresa “ambicionamos estar sempre na vanguarda dos avanços tecnológicos. Deste modo, não podíamos deixar de investir num website que reflita esse mesmo posicionamento. Além disso, sentíamos a necessidade de uma presença digital a nível internacional mais vincada, que reflita o nosso espírito e cultura e que, consequentemente, promova os nossos esforços de internacionalização.”
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…