A BMW disse que as suas negociações com a Apple nada têm a ver com os supostos planos da fabricante de smartphones para desenvolver um carro elétrico.
A automobilística alemã disse, segundo a Reuters, que não está a negociar nenhuma parceria com a Apple no âmbito do carro elétrico que a tecnológica californiana poderá estar a desenvolver. Assim, a BMW desmentiu a notícia avançada no dia quatro de março pela publicação Auto Motor und Sport.
Um porta-voz da BMW afirmou que a fabricante de automóveis de gama alta está em negociações com vários players dos setores das Tecnologias de Informação e das Telecomunicações, que abordam temáticas como os carros conectados. Contudo, frisou o responsável, não está nos planos da BMW o desenvolvimento de um carro.
Em fevereiro, foi divulgado que a Apple estaria a preparar-se para assentar arraiais na indústria automóvel, com planos para construir um carro alimentado por uma bateria e que integra capacidades de condução autónoma.
A Apple pode estar em negociações com algumas fabricantes de carros para poder potenciar a produção do seu automóvel, mas parece que com a BMW as conversas são outras.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…