A decisão da BMW é a mais recente numa série de investimentos promovidos por fabricantes de automóveis na indústria de tecnologia. Depois de vários anos de incerteza sobre como responder aos desafios criados pelas empresas de tecnologia, as principais marcas de automóveis estão a correr para participarem das inovações que tenham impacto sobre a indústria, aplicando os recursos acumulados durante vários anos.
A Scoop é um de vários investimentos que a BMW fez em serviços de transporte por aplicativo e em tecnologia de veículos conectados à Internet.
A Toyota Motor anunciou na terça-feira (24) investimento na empresa de transporte por app, a Uber Technologies. Já a Volkswagen anunciou no mesmo dia que vai investir US$ 300 milhões na Gett.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…