Segundo as companhias, os clientes podem manter mais evidências importantes em caso de violação, além de ter a capacidade de reproduzir e reconstruir exatamente como o invasor comprometeu o sistema e o que foi extraído.
“Ao integrar a nossa solução de resposta a incidentes e análise forense, o Security Analytics, com o armazenamento de alta densidade da NetApp, a Blue Coat possibilita que os nossos clientes realizem, com muito mais rapidez, a análise e resolução de possíveis ataques e violações, mesmo nas maiores e mais exigentes redes”, diz Peter Doggart, vice-presidente de Desenvolvimento Comercial da Blue Coat.
“Os profissionais de segurança dependem de um volume nunca antes visto de dados que devem ser capturados, controlados e analisados com rapidez”, destaca Maria Olson, vice-presidente de alianças globais e estratégicas da NetApp.
A responsável acrescenta que na NetApp os profissionais de segurança têm liberdade e mobilidade para aceder aos dados e informações necessários. “Apoiamos iniciativas de segurança e conformidade de dados importantes. Os clientes que implementarem o Security Analytics, da Blue Coat, em conjunto com nosso sistema E-Series conseguirão armazenar, analisar e recuperar dados essenciais com rapidez e economia”, garante.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…