A BlackBerry anunciou que não irá renovar a licença com a T-Mobile para vender produtos da marca canadiana depois do atual contrato expirar, no dia 25 de abril.
John Chen, CEO da BlackBerry, disse em comunicado que “nesta altura, as nossas estratégias não são complementares e temos de atuar no melhor interesse para os clientes da BlackBerry”. A fabricante afirma estar a “trabalhar de perto” com outras operadoras para fornecer alternativas aos utilizadores se decidirem mudar da T-Mobile.
A relação entre as duas empresas azedou depois do CEO da BlackBerry ter criticado a T-Mobile por ter enviado e-mails aos seus clientes, em fevereiro, promovendo o iPhone 5s como uma “boa oferta para os clientes da BlackBerry”.
A BlackBerry, que já foi líder da indústria de smartphones, tem lutado para recuperar a sua quota de mercado, perdida para os iPhones da Apple, dispositivos Samsung e outros smartphones com sistema operativo da Google.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…