Os utilizadores da BlackBerry e no Canadá na região da Ásia-Pacífico estiveram sem os seus serviços usuais da BlackBerry durante algumas horas, depois de a fabricante ter sofrido uma interrupção na rede.
A BlackBerry orgulha-se das suas funcionalidades de segurança e fiabilidade das suas operações. Esta interrupção é a primeira desde que John Chen se tornou CEO. Com a BlackBerry a ver o número de utilizadores a diminuir e com Chen a lutar para manter os atuais subscritores leais, a resposta da empresa à interrupção foi essencial para tirar uma imagem positiva da situação.
No entanto, esta não é a primeira vez que a empresa sofre interrupções nos seus serviços. Em maio de 2013, por exemplo, parte da rede da BlackBerry esteve em baixo por pouco mais de três horas e meia. Em 2012, no mesmo dia que a Apple pôs à venda o iPhone 5, o serviço esteve interrompido por pouco mais de três horas.
Outubro de 2011 marca uma das maiores interrupções da história da BlackBerry e com um maior impacto na marca. A interrupção, de quatro dias, começou numa segunda-feira, tendo continuado até quinta, afetando os consumidores na Europa e, um pouco menos, em todo o mundo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…