Os utilizadores da BlackBerry e no Canadá na região da Ásia-Pacífico estiveram sem os seus serviços usuais da BlackBerry durante algumas horas, depois de a fabricante ter sofrido uma interrupção na rede.
A BlackBerry orgulha-se das suas funcionalidades de segurança e fiabilidade das suas operações. Esta interrupção é a primeira desde que John Chen se tornou CEO. Com a BlackBerry a ver o número de utilizadores a diminuir e com Chen a lutar para manter os atuais subscritores leais, a resposta da empresa à interrupção foi essencial para tirar uma imagem positiva da situação.
No entanto, esta não é a primeira vez que a empresa sofre interrupções nos seus serviços. Em maio de 2013, por exemplo, parte da rede da BlackBerry esteve em baixo por pouco mais de três horas e meia. Em 2012, no mesmo dia que a Apple pôs à venda o iPhone 5, o serviço esteve interrompido por pouco mais de três horas.
Outubro de 2011 marca uma das maiores interrupções da história da BlackBerry e com um maior impacto na marca. A interrupção, de quatro dias, começou numa segunda-feira, tendo continuado até quinta, afetando os consumidores na Europa e, um pouco menos, em todo o mundo.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…