A instituição de ensino superior Lusófona decidiu reforçar o foco na agilização dos seus processos internos. Mais concretamente no que diz respeito à relação com a sua rede de alunos, professores e alumni, com uma aposta no Microsoft Dynamics CRM.
O Diretor de IT da Universidade Lusófona, Luís Mata, garante que esta plataforma de CRM “assume um papel fulcral para uma maior eficiência dos nossos processos, na medida em que vai permitir termos uma visão mais consolidada de toda a nossa relação com a rede de alunos, professores e alumni, melhorar os níveis de serviço, ao reconhecermos mais rapidamente todo o histórico de pedidos e interações na comunidade académica.”
Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect afirma, em comunicado, que “com esta solução entendemos que a ULHT tornar-se-á ainda mais ágil, rápida e eficaz, dotando os colaboradores com uma capacidade superior de explorarem todas as vertentes de relacionamento com o ecossistema académico.”
A solução permitirá, de acordo com a Bizdirect, a realização de campanhas de marketing segmentadas e trará à instituição uma maior autonomia assim como meios controlo sobre todos os processos realizados e registados na ferramenta.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…