Durante a primeira metade de 2015, a Bizdirect registou 20,6 milhões de euros em receitas e um resultado operacional que ficou 47 por cento acima do conseguido no ano passado, “reflexo do crescimento da receita e da evolução positiva das áreas de soluções”, como explica a empresa, em nota.
Os mercados internacionais continuam no topo da lista de prioridades para empresa, à semelhança do que acontecia em 2014. A expansão para lá do mercado doméstico, que será alvo de investimentos da Bizdirect também no segundo semestre, apoia-se no Centro de Competências Internacional, inaugurado em Viseu no ano passado. A partir deste núcleo, a empresa portuguesa exporta para os mercados europeus “soluções e serviços altamente especializados”, “o talento e a qualidade da equipa”, diz João Mira Santiago, diretor-geral da Bizdirect.
A empresa gere atualmente mais de 150 contratos de licenciamento de software da Microsoft Portugal, para o setor empresarial.
“A renovação das infraestruturas tecnológicas, bem como o crescimento das áreas de soluções ao nível da implementação de projetos, refletiram-se positivamente nos resultados da Bizdirect”, comentou o CFO da empresa, Sapna Govindji, referindo a recuperação da economia portuguesa como uma das causas deste crescimento.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…