A partir de hoje a Bizdirect inicia a segunda fase de formação e contratação para o seu Centro de Competências, sediado em Viseu.
A Bizdirect vai novamente formar e contratar recursos humanos qualificados para reforçar a equipa do seu Centro de Competências, instalado no Instituto Politécnico de Viseu, avançou a empresa em comunicado de imprensa.
Com o Centro de Competências em pleno funcionamento, a tecnológica prevê a criação de 30 a 40 postos de trabalho por ano, pelo menos nesta primeira fase. “A mais-valia para estes jovens será a oportunidade de aprender e desenvolver novos skills em colaboração direta com a equipa da Bizdirect”, explicam no documento cedido à imprensa.
“Os candidatos são jovens licenciados nas áreas das Tecnologias da Informação, preferencialmente em Tecnologias e Design de Multimédia ou Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico de Viseu, ou jovens que queiram simplesmente permanecer na zona de Viseu”.
“Queremos pessoas que não sejam apenas bons profissionais, mas que se sintam motivadas e felizes com aquilo que fazem. Que tenham um espírito livre, criativo e conhecedor e que contribuam com novas abordagens e ideias para um crescimento conjunto e contínuo do projeto”, referiu João Mira Santiago, CEO da Bizdirect.
Com uma formação inicial de 6 semanas, com data de início marcada para dia 1 de Setembro, estes jovens irão receber conhecimentos adicionais nas ferramentas CRM e sharepoint, principal foco de atuação do centro de competências, por parte da equipa de consultores especializados da Bizdirect.
O Centro de Competências da Bizdirect visa responder ao crescimento de projetos de grande dimensão e complexidade, em curso e novos projetos, nas áreas de CRM (Customer Relationship Management) e ECM (Enterprise Content Management) no mercado europeu, o que leva a uma forte procura de recursos qualificados para a sua concretização.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…