Na edição deste ano, que já se encontra esgotada, são esperados 1650 participantes e 60 oradores, entre eles profissionais de Marketing Intelligence, Data Analytics e Digital Business. VA iniciativa conta vários painéis de debate, keynotes e workshops que abordarão temas como Customer Experience, Social Media Analytics, Big Data, IoT, Machine Learning, Digital Transformation e Digital Organization.
A BI4ALL vai participar no debate “How can we avoid Data Burnout?” sobre Big Data, que se realiza no dia 1, com a presença de Pedro Nunes, Manager – Solutions Development da tecnológica. Os outros participantes são Roberto Henriques, Professor NOVA IMS; Ricardo Ribeiro COO da DataSonar; Rui Rosa, Business Solutions Manager da SAS Iberia e Nuno Barreto, Partner & Big Data Lead da Xpand IT.
A empresa partilhará os seus conhecimentos e visão estratégica sobre o tema e terá ainda uma área de exposição para demonstração das suas soluções.
“Os conceitos como Big Data, Data Analysis, Business Intelligence e Internet of Things têm vindo a assumir uma importância cada vez maior nas organizações impactando muito o seu desenvolvimento. Enquanto líder no desenvolvimento de soluções de apoio à gestão, a BI4ALL está empenhada em proporcionar, às organizações, soluções que possibilitem compreender eficazmente os seus dados e, ao mesmo tempo, identificar novas oportunidades de negócio, reduzir custos, reorganizar recursos e melhorar a eficiência operacional”, referiu José Oliveira, CEO da BI4ALL.
A tecnológica portuguesa, este ano, tem apostado forte na participação em eventos nacionais e um pouco por todo o mundo, de forma a demonstrar as suas competências e soluções e numa clara aposta na internacionalização.
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…
São três formações especialmente desenhadas pela Nova SBE, destinadas a dotar os profissionais com competências-chave…
A profissional conduzirá o destino da multinacional em Portugal como integrador de serviços digitais para…
Até ao final de 2025, a marca pretende capacitar quase 100 milhões de utilizadores em…
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…