A Capgemini lançou os prémios Best Ethical Pratices Awards (BEPA), uma iniciativa que visa identificar, distinguir e premiar as boas práticas éticas implementadas nas empresas a nível nacional, contribuindo para impulsionar a criação de um ambiente de excelência no tecido empresarial português a este nível.
As outras duas categorias são Consciência Jurídica, categoria que contempla a prática de medidas preventivas que evitem situações que possam pôr em causa a legitimidade de atuação da empresa, e Relações de Negócio, categoria que aborda a adoção de regras de relacionamento com os stakeholders e a construção de relações de negócio baseadas nos valores organizacionais. O júri considerou não estarem reunidas as condições para atribuir este ano o prémio na categoria Relações de Negócio.
Os vencedores dos prémios BEPA foram anunciados e, este ano, englobaram um total de três distinções. Os vencedores, nas diferentes categorias, são a Caixa Geral de Depósitos na categoria Responsabilidade Social, Siemens na categoria Respeito pelos Colaboradores e Activo Bank na categoria Consciência Jurídica.
O júri foi constituído por Alfredo José de Sousa, Daniel Bessa, Elisa Ferreira, Esmeralda Dourado, Francisco de la Fuente Sánchez, Helena Garrido, João Salgueiro e Paulo Morgado. O júri avaliou mais de 60 candidaturas para apurar os diferentes vencedores.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…