O Banco Espírito Santo está a preparar os seus sistemas de informação para estarem em conformidade com as novas regulamentações da Central de Información de Riesgos del Banco de España (CIRBE).
A CIRBE de Espanha é uma base de dados para onde é recolhida informação sobre os riscos pertencentes aos créditos disponibilizados pelas instituições de crédito aos seus clientes. As mudanças e os desenvolvimentos necessários para que os sistemas de informação possam fornecer informações adicionais que a nova versão da central exige estão a ser avaliados pela atmira.
É necessário implantar interfaces de aprovisionamento para o motor de reporte à central, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade as informações a serem comunicadas de acordo com as fases de implantação da plataforma do Banco de Espanha.
O sistema de informação também deverá ser adaptado pela atmira de modo a que este possa alimentar um novo motor de geração de demonstrações financeiras com base no modelo de dados da EBA, o que também envolverá o aprovisionamento do motor para este gerar novas declarações publicadas pelo Banco de Espanha.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…