Bernardo Cunha acaba de assumir as funções de Head of Strategy and Product Marketing Mobile Experience da Samsung Portugal.
A nomeação “vem reforçar o compromisso contínuo da tecnológica com a inovação e liderança no mercado das novas tecnologias”.
A visão estratégica e experiência em comércio eletrónico e gestão de media serão uma mais-valia para a Samsung à medida que a marca continua a expandir a sua presença no mercado global, “a responder às necessidades dos consumidores com produtos inovadores e a oferecer experiências excecionais aos clientes”.
“É com grande entusiasmo e com o compromisso firme de contribuir para o crescimento contínuo e sucesso da Samsung que assumo esta nova função. Espero contribuir com estratégias diferenciadoras que correspondam às expectativas dos consumidores e fortaleçam a posição da Samsung como líder no setor tecnológico”, afirma Bernardo Cunha.
Com uma carreira na área de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Bernardo Cunha acumula uma experiência em posições de liderança em empresas como Unilever e Imperial Brands PLC, onde liderou a Unidade de Negócios de Produtos de Próxima Geração.
Bernardo Cunha é ainda mestre em Marketing pela Católica School of Business and Economics, e a sua formação académica complementa a experiência profissional, equipando-o “com uma compreensão profunda das dinâmicas do mercado e das estratégias de marketing eficazes”.
O grupo tecnológico regista um crescimento de 20% em faturação face ao mesmo período de…
Trata-se de uma spin-off especializada em tecnologia avançada para o setor do retalho e que pretende…
Esquemas de phishing direcionados aos eleitores e domínios maliciosos têm ganho destaque à medida que…
Trata-se de um projeto financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência que se propõe capacitar…
O Grandoreiro continua a ser uma das ameaças mais ativas a nível mundial e representa…
Programa SPICE dá acesso até 160.000 euros de apoio ao desenvolvimento de negócio e comercialização.