Beevo: de Braga a criar soluções de e-commerce para o mundo

Tecnológica portuguesa cria soluções de E-commerce B2C, B2B e B2E para médias e grandes empresas e aspira a liderança mundial do setor.

Segundo o comunicado da empresa, a Beevo é a grande promessa do mercado mundial de plataformas de E-commerce para médias e grandes empresas, que nasceu em Braga em 2015, para responder à revolução industrial e tecnológica do setor.

Preparada para criar soluções de E-commerce B2C, B2B e B2E para qualquer realidade das médias e grandes empresas, e construída de raiz com um sistema de Business Intelligence e num conceito de web apps bem diferenciadas, assentes num conjunto de serviços que permitem a qualquer um dos parceiros tecnológicos adaptarem a plataforma à realidade dos seus clientes, a Beevo oferece aos seus parceiros um modelo de negócio diferenciador no mercado. Esta plataforma de E-commerce é responsável por desmaterializar os processos físicos do comerciante em processos digitais, disponibilizando ao cliente final uma experiência de utilização omnicanal, e contribuindo para gerar valor na relação entre cliente e comerciante.

“Desenvolver e manter soluções de E-commerce B2C, B2B e B2E para clientes e fazê-lo de forma mais rápida, inteligente, fácil e eficiente (“upgradable”) é a nossa missão. Igualmente assegurar um modelo de negócio cativante a parceiros de grande qualidade que garantam junto do cliente final um elevado grau de exigência e dinamismo. Tudo isto assegurando sempre elevados SLAs, quer das plataformas quer dos parceiros, a um preço bastante mais competitivo que os maiores players mundiais oferecem hoje”, afirma Rui Cruz, CEO da Beevo.

Com um investimento inicial superior a um milhão de euros e uma equipa de I&D altamente qualificada composta por 15 pessoas com mais de dez anos de experiência em projetos de elevada complexidade, a Beevo tem entre os primeiros clientes conceituadas empresas como Unicer, Ornimundo, Sotecnisol, Bold International, e Stockholms Elbolag. Até ao final de 2016 o objetivo é chegar aos 4 parceiros e 30 clientes e duplicar esse valor até final de 2017.