Depois da renúncia da Delloite, a PT SGPS precisava de um auditor externo, para auditor as contas referentes ao exercício de 2014, que terão de ser reveladas daqui a algumas semanas.
A BDO & Associados foi a empresa escolhida pela PT SGPS, conforme foi transmitido através de um comunicado enviado à CMVM.
“A Portugal Telecom SGPS informa que a sua Comissão de Auditoria aprovou a adjudicação à BDO & Associados dos trabalhos de auditoria integrada das demonstrações financeiras da PT SGPS para o exercício de 2014, a incluir no Form 20-F a apresentar junto da SEC, bem como das correspondentes demonstrações financeiras estatutárias individuais e consolidadas, tendo esta decisão sido comunicada a BDO”, é possível ler no comunicado.
Em janeiro, a Deloitte apresentou o seu pedido de renúncio ao papel de auditor externo da empresa. Depois, a escolha parecia estar na KPMG, que acabou por ter de recuar, já que era a empresa que auditava as contas do BES.
As contas relativas ao exercício de 2014 têm de ser apresentadas no mercado português e americano, já que a PT SGPS tem uma participação de 25,6% na operadora brasileira Oi.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…