A Ericsson estabeleceu um contrato de sete anos com a BBC para a prestação de serviços de emissão.
Os serviços em questão incluem a tecnologia e as operações necessárias para que as emissoras disponibilizem programas aos seus públicos através da rede e de canais de televisão linear.
O contrato foi atribuído no seguimento de um longo e competitivo concurso e inclui os serviços de emissão (playout) e gestão de media para o portfólio da BBC no Reino Unido (BBC One, BBC Two, BBC Four, CBeebies e CBBC) e para o seu serviço interativo Red Button.
O contrato inclui ainda serviços de emissão e a gestão de media para o canal internacional de notícias BBC World News, disponível em mais de 200 países.
Bal Samra, diretor-geral da BBC Television, referiu em comunicado que “este processo foi concluído da melhor forma para a BBC, e responde aos nossos objetivos de garantir qualidade, flexibilidade e inovação num acordo comercial que faculta uma excelente relação custo/benefício. Ao expandirmos a nossa relação com a Ericsson, asseguramos a disponibilidade futura destes serviços de emissão essenciais e poupanças significativas para a BBC”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…