O Barclays Portugal fez já este ano um investimento de 1 milhão de euros em soluções digitais. Este valor foi investido no desenvolvimento de soluções móveis para utilização por clientes, e soluções móveis para utilização pelos gestores no serviço que prestam diariamente aos seus clientes.
Assim, recentemente o Barclays Portugal lançou uma nova versão do seu Mobile Banking para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android com novo design, novas funcionalidades e uma navegabilidade melhorada, mais simples e intuitiva.
O Banco acaba também de disponibilizar aos seus Gestores de Cliente uma App que concilia a Estratégia Digital do Barclays Portugal com a Estratégia Premier, permitindo a apresentação da oferta a Clientes de uma forma mais interactiva.
O Barclays dispunha já de uma solução de abertura de contas via tablet, desenvolvida em Portugal, com a qual se tornou possível aos Gestores deslocaram-se até aos Clientes e abrirem uma nova conta em apenas 15 minutos. Com o desenvolvimento destas soluções os gestores de cliente do Barclays Portugal podem, através dos tablets disponibilizados pelo banco, deslocarem-se até aos seus clientes, abrirem uma nova conta, e efectuarem uma apresentação interactiva da oferta.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…