A plataforma, fundada em 2007, conta com mais de 1 milhão de subscritores ativos em todo o mundo e disponibiliza 14 idiomas para aprendizagem a partir de seis línguas de referência. Os utilizadores aprendem uma língua através de lições didáticas elaboradas por experts em línguas, sendo que a gramática e o vocabulário são ensinados a partir de situações do quotidiano.
A nível nacional, a adesão tem aumentado sobretudo por razões profissionais, o que justifica o investimento no nosso país. As línguas mais requisitadas pelos utilizadores em Portugal são o Inglês com 35% (corresponde a 1 900 utilizadores), seguido do Português com cerca de 25% (cerca de 1 400 utilizadores), o que significa que muitos estrangeiros utilizam a plataforma para aprenderem ou melhorarem o nível de português, o Francês e o Alemão.
O foco desta campanha é posicionar a Babbel nos países do sul da Europa, destacando a sua eficiência como ferramenta para o desenvolvimento profissional, sobretudo na aprendizagem de inglês, uma das línguas mais importantes no mundo dos negócios.
“Acreditamos no potencial do mercado Português e na economia que exponencialmente tem vindo a crescer, em parte graças ao turismo e à internacionalização, algo em que realmente queremos apostar. O nosso target são todas as pessoas que querem investir numa nova língua e o grande foco desta campanha é criar brand awareness no país”, indica, em comunicado, Biagio Di Leo, Country Manager Southern Europe da Babbel.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…