A China é, agora, o novo grande alvo dos franceses. E nada melhor do que uma ajuda da Alibaba para se expandir naquele país.
“Graças ao conhecimento inigualável da Alibaba de seu mercado doméstico, esta parceria também nos ajudará a acelerar ainda mais o nosso desenvolvimento na China, onde já somos a seguradora internacional número um”, disse Thomas Buberl, executivo-chefe adjunto da AXA, em comunicado.
E apesar de ainda não terem sido divulgados grandes detalhes a seguradora já anunciou que nesta primeira fase o foco vai ser no AliExpress, um marketplace de retalho global orientada para os consumidores em todo o mundo no qual a AXA iria desenvolver e fornecer produtos de seguros para clientes globais AliExpress, tais como garantias estendidas para reparos e / ou mercadorias danificadas e aprimorar a proteção dos pagamento on-line.
Nos restantes marketplaces, como o Alibaba.com ou o 1688.com, AXA iria fornecer produtos de seguros para pequenas e médias empresas de todo o mundo que já estão a ser negociados nessas plataformas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…