A China é, agora, o novo grande alvo dos franceses. E nada melhor do que uma ajuda da Alibaba para se expandir naquele país.
“Graças ao conhecimento inigualável da Alibaba de seu mercado doméstico, esta parceria também nos ajudará a acelerar ainda mais o nosso desenvolvimento na China, onde já somos a seguradora internacional número um”, disse Thomas Buberl, executivo-chefe adjunto da AXA, em comunicado.
E apesar de ainda não terem sido divulgados grandes detalhes a seguradora já anunciou que nesta primeira fase o foco vai ser no AliExpress, um marketplace de retalho global orientada para os consumidores em todo o mundo no qual a AXA iria desenvolver e fornecer produtos de seguros para clientes globais AliExpress, tais como garantias estendidas para reparos e / ou mercadorias danificadas e aprimorar a proteção dos pagamento on-line.
Nos restantes marketplaces, como o Alibaba.com ou o 1688.com, AXA iria fornecer produtos de seguros para pequenas e médias empresas de todo o mundo que já estão a ser negociados nessas plataformas.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…