A maioria dos portugueses está atento à realidade da utilização de dados e 70% dos inquiridos teme que os seus dados não sejam usados em seu benefício.
António Santos Lourenço
Fujitsu renova programa SELECT Partner
A Fujitsu revelou o SELECT Partner Program, desenhado para ajudar os parceiros de canal no suporte aos clientes que apostem na transformação digital.
Kaspersky Lab quer combater fraude em eCommerce
O Merchant Risk Council reúne vários membros, incluindo a Kaspersky, e a maioria empresas focam-se em otimizar em reduzir a fraude eCommerce.
Bosch inaugura segundo parque de estacionamento autónomo
O campus está equipado com o sistema de parqueamento autónomo Bosch, onde será possível utilizar tecnologia de parqueamento autónomo.
Accenture lança manual de inteligência artificial
O poder real da inteligência artificial (IA) permite aos líderes reimaginar e transformar as suas organizações através da colaboração homem-máquina.
Mais de 50% do phishing em 2017 foi financeiro
O objetivo do phishing é obter as credenciais de acesso a créditos e contas bancárias dos utilizadores e os dados necessários para aceder às contas online.