A empresa Audatex vê na plataforma digital LinkedIn uma oportunidade para estreitar a comunicação com os seus clientes e com os seus parceiros de negócios.
Uma empresa que anteriormente se focava no mercado business to business (B2B), a Audatex empenha-se agora por se expandir ao domínio das redes sociais e adotar um modelo business to consumer (B2C).
Esta aposta na rede social LinkedIn constitui o início de uma estratégia corporativa, com a qual a Audatex visa maioritariamente a aproximação aos profissionais que intervêm em todo o ciclo de vida do automóvel, sejam fabricantes e importadores, reparadores ou companhias de seguros.
O Diretor de Operações da Audatex Portugal, João Cid, admite a importância das redes sociais na comunicação e na estruturação das empresas e organizações. Acrescenta ainda que a Audatex é “um agente de mudança participativo nesta realidade” e que as redes socias proporcionam um estreitamento da comunicação e uma diminuição da distância entre a empresa e os seus stakeholders.
A Audatex Holding, que constitui a Audatex Portugal, é uma empresa líder em soluções e serviços na área da regularização de sinistros, a qual engloba soluções de orçamentos de reparação de automóveis.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…