A empresa Audatex vê na plataforma digital LinkedIn uma oportunidade para estreitar a comunicação com os seus clientes e com os seus parceiros de negócios.
Uma empresa que anteriormente se focava no mercado business to business (B2B), a Audatex empenha-se agora por se expandir ao domínio das redes sociais e adotar um modelo business to consumer (B2C).
Esta aposta na rede social LinkedIn constitui o início de uma estratégia corporativa, com a qual a Audatex visa maioritariamente a aproximação aos profissionais que intervêm em todo o ciclo de vida do automóvel, sejam fabricantes e importadores, reparadores ou companhias de seguros.
O Diretor de Operações da Audatex Portugal, João Cid, admite a importância das redes sociais na comunicação e na estruturação das empresas e organizações. Acrescenta ainda que a Audatex é “um agente de mudança participativo nesta realidade” e que as redes socias proporcionam um estreitamento da comunicação e uma diminuição da distância entre a empresa e os seus stakeholders.
A Audatex Holding, que constitui a Audatex Portugal, é uma empresa líder em soluções e serviços na área da regularização de sinistros, a qual engloba soluções de orçamentos de reparação de automóveis.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…