Segundo a Aubay, todos os indicadores de gestão melhoraram e as receitas tiveram um crescimento de 3,7% no primeiro semestre em comparação com o mesmo período de 2016. Já a margem operacional dos primeiros seis meses do ano deverá ficar em 8,8%.
A nível internacional, o crescimento orgânico chegou aos 5,9%, enquanto que em França, a empresa registou um aumento de 1,9% na primeira metade de 2017. Itália apresentou uma das melhores performances durante o período, enquanto que a Bélgica e Luxemburgo mantiveram o forte desempenho e foram responsáveis pelo maior crescimento.
Na Península Ibérica, a consultora continua a ter bons resultados, com destaque para Portugal, em que a taxa de produtividade da Aubay voltou a aumentar, de 92,3% no primeiro trimestre, para 93,4% no segundo trimestre de 2017.
O número de colaboradores, a nível global, chegou aos com 5.057 e até ao final do ano, está previsto o recrutamento de mais de 1200 funcionários em toda a Europa.
As perspetivas para a segunda metade do ano são da continuação do crescimento da consultora, que refere que foram assinados um significativo número de contratos durante o segundo trimestre e que o ritmo deverá aumentar até ao fim do ano.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…