A AT&T introduziu uma nova linha de planos de serviço que espera poupar aos clientes, em média, 15 dólares por mês, cedendo à pressão da T-Mobile.
A competição está a escalar com a T-Mobile a mexer na indústria, com planos sem contrato, financiamento de telemóveis e roaming internacional a um preço baixo. No terceiro trimestre, a T-Mobile adicionou 650 mil novos clientes por mês, depois de ter perdido dois milhões de clientes por ano.
Tero Kuittinen, head of Sales and marketing da Alekstra, uma empresa de diagnóstico mobile, afirmou que este “é um sinal claro de que a AT&T está assustada com a tração que a T-Mobile está a ter entre os mais jovens. A AT&T tem uma boa tração entre as contas múltiplas em família, mas estão a ficar preocupados como a T-Mobile está a penetrar o mercado dos 20 e poucos anos”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…