Com a transferência de uma grande parte dos seus sistemas e processos nucleares de negócio da aplicação clássica SAP ERP para a SAP HANA, a Siemens pretende melhorar a eficiência de custos, o dinamismo e a escalabilidade, impulsionando em simultâneo a agilidade organizacional.
A Atos vai seguir o formato da Bullion, o servidor X86 de última geração da Bull, integrado com a capacidade de armazenamento EMC, disse a empresa em comunicado.
“O projeto é um habilitador natural para a nova visão de negócio da Siemens, proporcionando-nos um ambiente no qual podemos inovar em benefício da empresa. A Atos, como nosso parceiro de longa data na área de TI, está perfeitamente posicionado para nos ajudar na transferência da aplicação SAP ERP para a SAP HANA”, disse em comunicado Norbert Kleinjohann, CIO da Siemens.
A aliança entre a Siemens e Atos remonta a 2011 e constitui uma das maiores relações estratégias de sempre entre uma empresa de engenharia de escala mundial e um fornecedor de Tecnologias da Informação.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…