A Atos anunciou um crescimento do seu volume de negócios de 14% no mercado nacional, em relação ao ano anterior.
Nesse sentido, a componente de serviços teve um peso de 90% no crescimento, e o negócio de hardware com as soluções de equipamento de voz (Unify) contribuiu com 10%.
Diz a Atos Portugal que, com o maior crescimento, destaca-se a área de Desenvolvimento Aplicacional, “reflexo da necessidade eminente das organizações em transformação digital, acelerada pelo impacto criado por esta pandemia”.
Nesta transformação, os sectores da Administração Pública e Utilities “foram os que mais se destacaram, com a eficiência e modernização de processos bem como com a adoção de soluções de RPA e de Testes de Software”.
Paralelamente, ao crescimento do negócio, a vertente de R&D foi uma das apostas da tecnológica no mercado nacional “com a criação de um departamento dedicado a esta área” e com o desenvolvimento e crescimento “de cerca de 14% da equipa do Local Delivery Center criado no início do ano”.
De acordo com Octávio Oliveira, diretor-geral da Atos Portugal, “conseguimos superar este desafio e estamos já preparados para continuar a ajudar os nossos clientes a adaptarem-se e a crescer nesta nova realidade tão exigente e desafiante.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…