O VivoMini UN65U traz processadores quad-core Intel Core i5 e i3 de 7.ª geração, tem até 32GB de memória DDR4 e um design dual-storage que inclui um disco rígido de 2,5” de 1TB ou um disco SSD M.2 até 512GB ou uma combinação de ambos para maior flexibilidade. O suporte M.2 para um SSD PCI Express permite uma velocidade de transferência de dados superior de até 10Gbps.
O dispositivo permite a utilização de três ecrãs ou projetores independentes através de conexão HDMI e DisplayPort++ e tem suporte 4K UHD. Também pode ser instalado com VESA no painel traseiro de um ecrã para criar um PC all-in-one.
O VivoMini oferece duas portas USB 3.0 no painel dianteiro com carregamento rápido BC1.2 (fast charging) para carregamento de dispositivos móveis em metade do tempo e um leitor de cartões de memória.
O novo ASUS traz apps exclusivas como a ASUS Media Streamer e a Remote Go! que permitem que os utilizadores façam stream de música e filmes ou controlem remotamente o equipamento.
Segundo a marca, o mini PC é bastante silencioso, 23 dB quando em modo inativo e 38dB se estiver em carga máxima, e o seu design foi premiado com um Good Design Award. O chassis compacto tem as dimensões de 131 x 131 x 52 mm e está disponível em azul-escuro (tom meia-noite).
O equipamento está disponível em Portugal como uma solução personalizável para barebone, em que os utilizadores podem escolher o sistema operativo, RAM e as opções de armazenamento à medida.
O VivoMini UN65U tem um PVP recomendado de 349 euros (Intel Core i3-7100U) e 409 euros (Intel®Core i5-7200U).
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…