Uma melhor eficiência energética, uma maior capacidade de expansão e um design que permite uma experiência de utilização mais positiva. São algumas das promessas dos novos servidores da ASUS, que se destinam a garantir um desempenho premium em data centers com computação de alta performance orientada para pequenas e médias empresas.
Sobre a parceria estabelecida com a Cavium, o diretor-geral da Server Business Unit da ASUS, Robert Chin, disse que “a ASUS possui uma posição muito forte neste setor e assume-se como uma marca de confiança na área dos servidores. Estamos muito satisfeitos pela parceria estabelecida com a Cavium que nos vai permitir disponibilizar aos nossos clientes sistemas ThunderX ARM otimizados, que oferecem um desempenho incomparável e a melhor eficiência energética.”
Estes processadores ThunderX suportam configurações de um ou dois sockets, possuem memória de elevada capacidade e largura de banda e incluem aceleradores integrados que garantem o melhor desempenho em termos de volume de trabalho.
Em Portugal, os servidores ARM de dois sockets e as motherboards para servidores da ASUS estão disponíveis mediante encomenda.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…