Os novos mini PCs da Asus são disponibilizados com duas baias para armazenamento que os utilizadores podem preencher com discos rígidos de 1TB de 2,5” ou SSD de 512GB, um SSD M.2 de 512GB ou com uma combinação de ambos para responder às necessidades de armazenamento para todos os ambientes empresariais, existindo soluções já equipadas com um disco duro de 500GB.
O ASUSPRO E520 está equipado com processadores Intel Core de 7ª Geração e 4 GB de DDR4 2400MHz e o ASUSPRO E420 com processadores Intel Celeron e 2GB de DDR4 2400MHz.
Ambos os modelos suportam para imagens 4K UHD, incluem a suite de software Asus Control Center IT (CSM Edition, no valor de 60 dólares) e foram sujeitos a rigorosos testes de ruído, vibração, quedas e choques térmicos para assegurar que respondem aos padrões de excelência da Asus.
Pensados para locais de trabalho modernos, o ASUSPRO E520 e o E420 têm uma dimensão compacta de 1 litro que permite que sejam utilizados em qualquer local. As opções de montagem VESA garantem uma instalação versátil e permitem que os equipamentos sejam instalados no painel traseiro de um monitor para assegurar sistemas modulares que poupam espaço.
A nível de conetividade, o E520 traz quatro portas USB 3.1, uma HDMI, uma Display, uma LAN (RJ45), uma Kensington Lock e uma entrada jack para auscultadores e outra para microfone. Já o E420 traz o mesmo número de portas USB 3.1, HDMI e jacks mas tem um também um leitor de cartões (4-em-1).
O novos ASUSPRO fazem parte do Asus Corporate Stable Model (CSM), um programa desenhado para facultar às empresas um fornecimento estável de produtos e um superior suporte pós-venda. Os produtos incluem ainda um roadmap estável e uma garantia de 36 meses de disponibilidade de oferta para garantir que os clientes não têm falta de componentes.
O ASUSPRO E520 e o E420 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 299 euros.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…