O evento é organizado pela mesma equipa responsável pela mítica XL Party, E2tech, e traz de volta o mesmo espírito do evento – onde a Asus e a ROG estiveram desde a primeira edição. A LAN Party tem uma capacidade máxima limitada a 500 participantes e quem quiser garantir lugar tem de fazer o pagamento logo na inscrição.
“O número restrito de participantes pretende garantir alguma exclusividade ao evento para promover o espírito ‘old school’ do gaming e, ao mesmo tempo, permitir-nos interagir com todos aqueles que se tornaram fãs da ROG nesta década da nossa história”, explica André Gonçalves, relações públicas da Asus Portugal. “Juntar parceiros de peso torna esta grande festa num momento ainda mais singular e recompensador para cada um dos presentes.”
A marca vai aproveitar o evento para dar a conhecer algumas das suas maiores novidades ROG e de jogos para 2016. Planeia ainda demonstrar, com a ajuda da comunidade nacional de Modding e OC, todo o potencial de ‘overclocking’ e personalização que é possível desenvolver, mesmo para os jogadores casuais.
O evento vai abrir portas no dia 9 de julho pelas 10 horas, estando em funcionamento contínuo até às 18 horas do dia seguinte no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento. Os preços são de 15 euros para bilhetes individuais, 10 euros para quem for em grupos de 5 ou mais jogadores e 20 euros para quem comprar à entrada.
Os dois primeiros parceiros oficiais que vão apoiar os torneios da LAN Party, “desafiando todos os participantes a uma competição animada e dinâmica”, são a Alientech e a PCDIGA.
Mais informações no site oficial do evento.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…