Diz a empresa que estas aplicações irão permitir um maior envolvimento com os visitantes, uma vez que irão desenvolver conteúdos específicos para os visitantes.
A Asserbiz está no mercado há três anos e, nas suas próprias palavras, tem como missão ajudar os organizadores de eventos a proporcionarem uma experiência única aos seus clientes, através da informação e medição do impacto do evento.
E explicam que estas experiências podem passar pela criação de tecnologias, como aplicações, que facilitem o contacto com os visitantes dos eventos; a inquéritos de satisfação que ajudem a obter respostas a questões importantes para a empresa; a estudos de mercado, planos de comunicação e marketing que o ajudarão a criar novas oportunidades.
A primeira aplicação resultante desta parceria será a da feira Homeing, a segunda mostra de Decoração de Interiores, organizada pela Exponor e que decorrerá de 29 de Setembro a 1 de outubro no Convento do Beato em Lisboa.
Os visitantes passam a ter informação atualizada, notificações, contactos úteis, para que a sua presença seja aproveitada ao máximo. Os expositores poderão também ter espaços nas Aplicações Móveis, criando um novo canal de comunicação e de negócios.
Para Trigo Reto, diretor-geral da Exponor, este é um serviço que vai beneficiar todos os agentes envolvidos: expositores, visitantes e Exponor, e posicionar a marca como inovadora no setor.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…