Diz a empresa que estas aplicações irão permitir um maior envolvimento com os visitantes, uma vez que irão desenvolver conteúdos específicos para os visitantes.
A Asserbiz está no mercado há três anos e, nas suas próprias palavras, tem como missão ajudar os organizadores de eventos a proporcionarem uma experiência única aos seus clientes, através da informação e medição do impacto do evento.
E explicam que estas experiências podem passar pela criação de tecnologias, como aplicações, que facilitem o contacto com os visitantes dos eventos; a inquéritos de satisfação que ajudem a obter respostas a questões importantes para a empresa; a estudos de mercado, planos de comunicação e marketing que o ajudarão a criar novas oportunidades.
A primeira aplicação resultante desta parceria será a da feira Homeing, a segunda mostra de Decoração de Interiores, organizada pela Exponor e que decorrerá de 29 de Setembro a 1 de outubro no Convento do Beato em Lisboa.
Os visitantes passam a ter informação atualizada, notificações, contactos úteis, para que a sua presença seja aproveitada ao máximo. Os expositores poderão também ter espaços nas Aplicações Móveis, criando um novo canal de comunicação e de negócios.
Para Trigo Reto, diretor-geral da Exponor, este é um serviço que vai beneficiar todos os agentes envolvidos: expositores, visitantes e Exponor, e posicionar a marca como inovadora no setor.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…