De acordo com a AskBlue, os bons resultados são o reconhecimento das competências e qualidade da equipa, assim como da aposta estratégica em parcerias e entrada em novas áreas de negócio.
Em 2016, a empresa desenvolveu projetos nas áreas de mobilidade, eficiência operacional, análise de informação e qualidade de software, entre outras, e apostou em novas parcerias com a Outsystems, Qlik, Computer Associates e Workfusion.
Além da faturação, a consultora cresceu também em volume de negócios, obtendo novos clientes e consolidando o crescimento da sua oferta comercial. Tudo isto originou que a equipa tenha também aumentado, contando agora com 120 profissionais.
“Temos vindo a crescer de forma consolidada desde a criação da empresa, sendo que o ano passado representou um marco importante no desenvolvimento da nossa operação, com a entrada de novos parceiros e alargamento da oferta, que nos permitem encarar o próximo ano com segurança e otimismo”, referiu, em comunicado, Pedro Nicolau, CEO da AskBlue.
No que concerne a 2017, as perspetivas da empresa são da continuação do crescimento em volume de negócios em todas as ofertas.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…