A ARTSOFT fecha o 1º semestre com um crescimento global de 18% face ao período homólogo de 2013. Estes resultados positivos foram impulsionados por novos projetos no middle market, em empresas referências no seu sector de atividade – como foi o caso da Sports Partner, líder no fabrico de infraestruturas desportivas.
A apetência do mercado das TI para comercializar as soluções ARTSOFT também tem vindo a aumentar, com a rede de parceiros da empresa a contar com mais 18 novos parceiros a nível nacional e internacional.
No primeiro semestre do ano, foi lançada uma nova gama de produtos para o mercado SOHO, o AS Gest, baseado num modelo de licenciamento anual e que conta com uma versão gratuita para empresas em constituição, o AS Gest Start Up. A aposta neste mercado visa contribuir para o crescimento da utilização de software de gestão nas pequenas empresas, com reduzida capacidade de investimento inicial, em especial as novas empresas.
A unidade de negócios ARTSOFT SERVICES, até 2012 com um peso residual na empresa, foi das que mais cresceu, na sequência da aposta da ARTSOFT na oferta de serviços de consultoria à rede de parceiros e aos seus clientes.
Para o 2º semestre do ano a software house mantém as expetativas positivas, continuando o crescimento acima dos 20% e ultrapassando os 4 milhões de euros em volume de vendas de software no mercado nacional.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…